Araruama: PM detém acusadas de tráfico de drogas no Clube dos Engenheiros

Duas mulheres foram detidas acusadas de tráfico de drogas em um bar na Rua dos Humildes, no bairro Clube dos Engenheiros, no Município de Araruama, na Região dos Lagos.

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, 20, no Bar do Bill. Foram recebidas informações de que havia duas mulheres praticando tráfico de entorpecentes no local citado. A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 3ª Companhia (Araruama) do 25º BPM (Cabo Frio) progrediu a pé até o local e localizaram as mulheres sentadas no bar, que estava fechado e totalmente às escuras.

As mulheres foram abordadas e ao serem perguntadas o que estavam fazendo ali, responderam que estavam esperando o namorado. Com elas nada foi arrecadado, porém ao vasculhar as proximidades do bar, os PMs localizaram 34 pinos de pó de 10, 27 pinos de pó de 5, 03 pinos de pó de 50, 01 pino de pó de 20, 06 tabletes de maconha de 10 e 02 tabletes de maconha de 50.

A dupla, de 23 e 39 anos, foi levada para a Delegacia de Araruama (118ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Após prestarem esclarecimentos, elas foram liberadas e o material apreendido.

error: Conteúdo protegido!