Búzios: Apreendido acusado de traficar drogas em frente a colégio no ‘Buraco Quente

Por Adriano Marçal- Um adolescente foi apreendido na manhã desta segunda-feira, 17, acusado de traficar drogas na Rua do Cruzeiro, na Comunidade do Buraco Quente, no bairro da Rasa, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos.

Os Militares realizavam patrulhamento de rotina pela região quando tiveram a atenção voltada para um jovem em atitude suspeita na Praça do Cruzeiro, em frente à Escola Municipal Manoel Antônio da Costa. O menor foi abordado e durante uma revista pessoal nada foi encontrado.

O jovem demonstrava estar bastante nervoso com a presença dos policiais no local e de imediato foi reconhecido pelo PMs, como vulgo ‘GB do Cruzeiro’. O mesmo disse que estava aguardando um amigo onde teria drogas em sua residência. A equipe da PM conduziu o adolescente até a casa onde reside, e ao chegar no local foi recebido pelo seu tio que informou aos policiais que o adolescente não morava nesta propriedade.

O tio do menor levou a os PMs até o endereço onde o menor residia e ao chegar no local foram encontrados vinte  papelotes de maconha e quatro de cocaína.

O adolescente identificado como ‘vulgo GB do Cruzeiro’ foi levado para Delegacia de Armação dos Búzios (127ª DP) e de lá, encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde foi autuado por associação ao tráfico de drogas.

O preso foi transferido para um Presídio no Rio e está sob custódia da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

error: Conteúdo protegido!