Búzios: PM prende responsável pelo Disque-Drogas de Geribá

Policiais Militares da 5ª Companhia (Búzios), lotados no 25º BPM (Cabo Frio), prenderam um homem responsável pelo serviço de ‘Disque-Drogas’, em Geribá, no município de Búzios, na Região dos Lagos.

De acordo com a PM, as equipes do PATAMO, da Supervisão de Oficial e do Setor Uniforme receberam informações do Sargento de Dia, Bragança, que um homem de casaco preto do time do Flamengo, conduzindo uma motocicleta preta, iria entregar drogas na praça de skate em Geribá.

Os PMs foram até o local, se posicionaram em local estratégico e conseguiram abordar Dion Nélio Pinho da Costa, na motocicleta Honda Broz. Durante a revista pessoal foi encontrado no casaco homem aproximadamente 250 gramas de maconha. Perguntado sobre a droga, o mesmo alegou que iria entregar a uma pessoa que não sabia quem era, pois o contato foi feito pelo WhatsApp.

Nélio Pinho contou aos PMs que em sua residência havia determinada quantidade de entorpecente. Os Militares foram até a casa do homem e localizaram uma bolsa contendo, aproximadamente 350g de maconha.

O homem foi levado para a Delegacia de Búzios (127ª DP) e de lá encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde foi autuado por tráfico de drogas.

EQUIPES ENVOLVIDAS NA OPERAÇÃO
🚔 Supervisão de oficial: 👮🏻 Ten Diogo 👮🏻 Sgt Mauro 👮🏻 SD Magalhães
🚔 Patamo 👮🏻 Cb Levindo 👮🏻 Cb Macedo
🚔 Setor U 👮🏻 Sgt Rudson 👮🏻 Sgt Wanderson

error: Conteúdo protegido!