Cabo Frio: Homem é preso por agressão e porte ilegal de arma de fogo no bairro Palmeiras

Um homem foi preso por agressão e porte ilegal de arma de fogo na noite deste domingo, 23, na Travessa Olinda, no bairro de Palmeiras, no município de Cabo Frio.

Policiais Militares do 25ª BPM (Cabo Frio) montaram uma operação em busca de capturar e prender o acusado que estava dentro da residência. As equipes da PM montaram um cerco no entorno da residência e o Soldado Rodrigues junto com Sargento Cristian encontraram o homem no interior da casa armado e ameaçando a todo o momento os PMs.

O Soldado Rodrigues desceu pela escada desarmando o homem e logo em seguida foi algemado pelo Sargento Cristian. O homem ameaçava aos policiais dizendo que conhecia o prefeito e as autoridades da região e que isso não iria terminar desse jeito. Ao entrar na viatura, o homem ameaçou a ex-companheira e a sua filha de morte.

Os policiais encontraram debaixo da gaveta de um guarda-roupa, dois carregadores um calibre 380 e o outro calibre 22, 16 munições de 380 intactas, 14 munições de 380 deflagradas, 13 munições de calibre 38 intactas, 12 munições de calibre 22 intactas, além de uma espingarda CBC Montenegro 4.5m.

O homem identificado apenas como Valdivo de 32 anos, foi preso e levado para Delegacia de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado por agressão e por ilegal de arma de fogo.

error: Conteúdo protegido!