Chefe do tráfico de cidade de Minas Gerais é preso com 15 kg de maconha, em Búzios

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel  (PATAMO) da 5ª Companhia do 25º BPM (Búzios) prenderam o Chefe do tráfico de cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Homem era procurado pela justiça e foi preso com 15 quilos da ‘Erva do Capiroto’.

Os PMs realizavam patrulhamento pelo bairro de Manguinhos quando tiveram a atenção voltada para um elemento em atitude suspeita na Rua Celeste da Costa, Travessa Três. Foi feita a abordagem  e nada de ilícito foi encontrado, porém, o homem exalava um forte odor de maconha.

Após questionamentos, o homem disse que escondia as drogas em casa. Os PMs foram até a residência onde encontraram aproximadamente 15 quilos de maconha, 1,5 kg de haxixe, uma balança de precisão e farto material para endolação de drogas.

Mauricio Felix Ribeiro, de 34 anos, foi levado para a 127ª DP (Búzios). De lá, os PMs levaram o homem para a Delegacia de Cabo Frio, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o acusado por tráfico de drogas na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Ele foi autuado ainda por tráfico de drogas e por Falsidade Ideológica, em razão de estar com  uma identidade falsa em nome de Maurício Andrade Araújo.

error: Conteúdo protegido!