Dois presos com grande quantidade de drogas no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo

Por Adriano Marçal- Policiais Militares da 6ª Companhia (Arraial do Cabo), lotados no 25ª BPM (Cabo Frio), prenderam na tarde desta terça-feira, 18, dois homens com grande quantidade de drogas na Trilha da Jararaca no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo.

Após denúncia informando de que elementos estariam realizando a venda de drogas na localidade, Policiais Militares seguiram até o local e identificaram uma trilha de difícil acesso. Chegando ao local, os PMs avistaram uma gruta e abordaram dois suspeitos. No momento da abordagem, os suspeitos estavam realizando a endolação dos entorpecentes para serem distribuídos e comercializados no Morro da Coca-Cola.

Durante a operação, as equipes da PM apreenderam 6.332 quilogramas de maconha, 2.761,32 quilogramas de cloridato de cocaína, uma pistola com numeração raspada contendo um cartucho de 9 mm e 14 munições intactas, 4 aparelhos celulares, um balança de Precisão, 15 mim pinos vazios de cocaína e R$ 36 (Trinta e Seis reais) em espécie.

Marcelo Júnior Oliveira da Silva e Alex Pereira do Carmo foram levados para Delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP). De lá, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil na Delegacia de Armação de Búzios (127ª DP), onde foram presos e autuados por tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido!