Em Arraial do Cabo, PM prende um dos líderes do CV com 12 quilos de pasta base de cocaína

Policiais Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 25º BPM (Cabo Frio) prenderam na madrugada desta terça-feira, 25, um homem acusado de tráfico de drogas na Rua São Paulo, no bairro Monte Alto, em Arraial do Cabo.

De acordo com os Policiais Militares, foram recebidas denúncias de que a casa do elemento ‘vulgo Matuto’ estaria sendo utilizada como ponto de armazenamento de drogas, que seriam distribuídas e comercializadas nas ‘bocas de fumo’ do município de Arraial do Cabo.

Os PMs foram até o local e ao chegar à residência, encontraram e abordaram ‘Matuto’ logo no portão de casa. Durante uma revista no interior da casa, foram encontrados 12 quilos de pasta base de cocaína, 186 trouxinhas de maconha, 1 réplica de pistola e um vaso para endolação das drogas.

‘Matuto’ era considerado como um dos principais líderes da facção criminosa do ‘Comando Vermelho’, que dominava todo o tráfico de drogas na localidade.

Carlos Henrique dos Santos Soares, ‘vulgo CH ou Matuto’, foi preso e levado para Delegacia de Arraial do Cabo (132º DP). Ele foi transferido para um Presídio no Rio onde ficará sob a custódia da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Todo o material arrecadado foi apreendido e também levado para delegacia.

error: Conteúdo protegido!