Motociclista é encontrado morto à tiros ás margens da RJ-106, em Saquarema


Por Romário Barros- Um homem foi encontrado morto à tiros na madrugada desta quarta-feira, 02, às margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), mais precisamente no km 77, no bairro Bonsucesso, em Saquarema, na Região dos Lagos.

O caso aconteceu por volta de 3 horas da madrugada. Equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Saquarema foram acionados para uma ocorrência de queda de moto, mas ao chegar ao local encontraram o homem morto e com marcas de tiros pelo corpo.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram até o local e identificaram o homem como sendo Alex Vidal dos Santos, 34 anos. No mato, próximo ao corpo, estava a moto que ele conduzia, uma Honda/CG 160 Fan, ano 2016, cor preta, Placa: LMK4718 (Saquarema|RJ).

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e após os procedimentos periciais, o corpo foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. No local foram encontradas quatro cápsulas de munição de calibre ponto 40.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Saquarema (124ª DP).

Alex Vidal dos Santos era Guarda Municipal do município de Saquarema.

error: Conteúdo protegido!