Operação da PM e MP-RJ prendem traficantes em Morro de Arraial do Cabo

Por Romário Barros- Policiais Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 25º BPM (Cabo Frio) e Agentes do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) realizaram nesta sexta-feira uma operação de busca e apreensão a fim de reprimir o tráfico de drogas no “Morro da “Coca Cola”, em Arraial do Cabo.

A operação começou cedo, por volta das 6 horas da manhã. As equipes se reuniram e seguiram para diversos endereços fornecidos para cumprir mandados de prisão. Durante a operação, foram recebidas denúncias através do 190 e agentes foram até a casa do traficante vulgo “Drigo”, na Rua Thomé de Souza. Ao chegar na residência ‘Drigo’ empreendeu fuga ao avistar a guarnição, mas no local foi preso o elemento de vulgo “Boladão”, com uma carga de drogas.

Em um outro local, na Travessa do Postinho, foi abordado um outro elemento, devulgo “Luanzinho”. Dentro da residência dele, foi encontrada mais um carga de drogas.

Diego Ervani Magalhães Santos ‘Boladão e o adolescente de vulgo “Luanzinho”, ambos ligados a quadrilha de “MK” hoje liderada por “Drigo”, foram levados para Delegacia de Arraial do Cabo (132° DP). De lá, eles foram encaminhados para Delegacia de Cabo Frio (126° DP).

Diego foi preso e autuado por tráfico de drogas. Já o adolescente “Luanzinho” foi apreendido e responderá por fato análogo ao tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido!