PM prende gerente do tráfico das Colinas, em São Pedro da Aldeia

Por Romário Barros- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e da Equipe Meta Verde, ambos da 2ª Companhia (São Pedro da Aldeia), lotados no 25º BPM (Cabo Frio), prenderam um homem acusado de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira, 17, na Rua Alegria, no Bairro São João (Colinas), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

O PATAMO em diligências juntamente com a META VERDE seguiu para a localidade das Colinas com a finalidade de verificar denúncias de tráfico de drogas. Durante patrulhamento, as equipes avistaram um elemento em atitude suspeita. Ao avistar a aproximação das viaturas, o homem tentou fugir, mas acabou sendo capturado.

Com Matheus Pereira do Carmo, de 22 anos, os PMs encontraram uma sacola plástica contendo 31 cápsulas de cocaína de R$ 10 (Dez Reais), R$ 40 (Quarenta Reais) em espécie, além de um telefone celular.

O homem foi levado para a Delegacia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde foi informado pelos Inspetores que Matheus seria o atual gerente do tráfico nas Colinas após as prisões de Alex (Xuxa) e Erick, suspeito de homicídios na Região.

O Delegado de Plantão prendeu Matheus e ele responderá por tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido!