Polícia Civil de Iguaba Grande prende foragido da Justiça por tentativa de homicídio

Por Romário Barros- Policiais Civis da Delegacia de Iguaba Grande (129ª DP), sob o Comando do Delegado Titular, Dr. Júlio César Mulatinho Neto, prenderam um foragido da justiça por tentativa de homicídio. Prisão aconteceu nesta segunda-feira, dia 10, no município de Iguaba Grande, na Região dos Lagos.

De acordo com Mulatinho, ele analisou um inquérito policial e o concluiu rapidamente. A investigação apontou que Kleber Rosa Dias era o autor de uma tentativa de homicídio. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Iguaba Grande e foram iniciadas as buscas para localizar o criminoso.

Os Policiais foram até a Rua das Rosas, no Parque Tamariz, onde localizaram o homem escondido dentro de uma casa. Kleber foi preso e levado para Delegacia de Iguaba Grande (129ª DP). Ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário, em Bangu, onde ficará a disposição da justiça.

Kleber Rosa Dias tem uma extensa ficha criminal com 17 passagens, entre elas por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, furto, ameaça e violação de domicílio.

error: Conteúdo protegido!